Honda CX 500 Forum banner
21 - 40 of 147 Posts
Discussion starter · #21 ·
Um verdadeiro vencedor, independentemente. Bom, bom..

Discussion starter · #24 ·
Linda moto - queria que fosse minha.

Espero visitar o Norte da Europa em alguns anos - a Escandinávia pelos meus pecados. Poderia usar a CX ou a minha Gl1100 ou talvez a minha recém-adquirida BMW K1100. Ah - ter por onde escolher, isto vem sem hipoteca ou filhos a sugar o meu salário. O tempo, ou a idade, permite-me desfrutar do meu trabalho árduo da juventude.
Image
Image
Image

Discussion starter · #26 ·
Bem-vindo - venha ver o Sol da Meia-Noite!

Sabes o quê? - Estou seriamente tentado. O que estás a fazer durante a semana em que o sol brilha mais tempo? isto é, a semana do solstício de verão!

Discussion starter · #28 ·
Trabalhando nos dias de semana e (como milhões de outros finlandeses) vou passar o fim de semana da festa de verão da meia-noite na casa de verão com minha família, uma grande fogueira no quintal e comendo salsichas... Mas nas noites de semana vou andar de bicicleta (se não estiver chovendo), então se você estiver por perto, eu poderia te mostrar este bairro. Mas você também deve ir para a Lapônia e ver o sol brilhando 24 horas por dia. (Em Helsinque temos 1-2 horas de noite)

Trabalhando durante a semana e (como milhões de outros finlandeses) vou passar o fim de semana da festa de verão de meia-noite na casa de verão com minha família, grande fogueira no quintal e comendo salsichas...

Mas nas noites de semana vou andar de bicicleta (se não estiver chovendo), então se você estiver por perto, eu poderia te mostrar esta vizinhança. Mas você também deve dirigir para a Lapônia e ver o sol brilhando 24 horas por dia. (Em Helsinque temos 1-2 horas de noite)
Oi Oma, estou indo para a Escandinávia em maio/junho.

Mas não vou tão longe quanto a Finlândia.

Dinamarca, Suécia e depois Noruega, provavelmente só indo até Trondheim, cerca de 1200 milhas de casa para mim (cerca de 2000 km).

Embora não seja suficientemente ao norte para obter o sol da meia-noite, haverá crepúsculo a noite toda em junho - talvez veja a Aurora Boreal nessa latitude, se tivermos sorte?

Trollstigen, Túnel Laerdal e Estrada do Oceano Atlântico são lugares para almejar, deve ser bom.

Image

Discussion starter · #30 ·
Mas se houver pessoas indo para a Suécia, então é uma viagem muito curta para o sul da Finlândia - várias balsas grandes diariamente entre Estocolmo/Turku e Estocolmo/Helsinque. Passe uma noite no navio...

Discussion starter · #32 ·
Acabei de adicionar um novo widget de tradução no meu site. Acho que nem sempre funciona tão bem, mas você pode experimentar. Está no canto superior direito.

Mais algumas fotos chegando de vez em quando.

Não é justo.....belas coxas na Yami? Precisamos de Honda Haunches! Não importa, você tem um doce tema de foto, Oma.

Discussion starter · #34 ·
Bom ouvir!

(Embora eu nem sequer entenda as palavras Yami e Haunches... alguém poderia explicar?)

ancasplural de garupa (Substantivo)

Substantivo:

Uma nádega e coxa consideradas em conjunto, em um humano ou animal.

A perna e o lombo de um animal como alimento.

haunchesplural de haunch (Substantivo)

Substantivo:

Uma nádega e coxa consideradas em conjunto, em um humano ou animal.

A perna e o lombo de um animal como alimento.
Embora neste caso, um tipo diferente de sustento.
Image

Discussion starter · #39 ·
Devo pedir a ela para me deixar tirar mais algumas fotos? Mas Yamaha...???

21 - 40 of 147 Posts